10 de agosto de 2015

"Porque de todas as razões que temos, uma basta: Existir... A certeza do que há dentro. O que dá sentido para as coisas que estão do lado de fora. Um dia pensei ser o ponto mais elevado, mas o fato é; nunca seremos mais elevados do que nossos corações. Tão pouco melhores um do que os outros. É necessário saber que ser livre é diferente de aproveitar a liberdade.
É crescer em meio ao movimento da vida, que nunca é como queremos, e que na maioria das vezes nos reserva surpresas ruins. E notei que envelhecer é um dos dons mais belos que a vida pode nos dar, porque; Porque notamos que há verdadeira importância em aceitarmos o crescimento e que o esquecimento é a força da vida. Note bem, haverá sempre uma razão para que morra a flor, é preciso dar-se aos novos perfumes, é necessário ir mesmo sem motivação. É certo de que temos que nos deparar aos erros, só assim será necessário que venhamos a acertar, a concluir o fim de cada dia, com a certeza de que mesmo errando, somos parte de uma perfeição intocável. E se quer sentir a vida, tenha a certeza de que tudo o que se foi, não volta mais. E tudo o que virá amanhã, faz parte do que pensa agora."

Preciosidade

Por milhares de noites...

Pelo rasto desta sombra que caminha comigo Me afogo no silêncio de um grito apertado  Dolorido, mas que só a alma sente  Coisa essa que não ...