10 de novembro de 2016

"Porque assim, por tudo que vejo, faz-me se perder. E então, caminho pelo que sinto e desejo viver. Não ao sobrepor das sortes que nos arriscam aos abismos. Mas sobre a quem tenho crido, tenho realizado os anseios do meu espírito. E então, sigo em frente, sem temer a escuridão, pois MEU redentor, VIVE, e torna-me invisível aos males da existência, suporto, passo, glorifico, porque inda que nada Eu tenha, nele descanso. E encontro a paz, que pela tua Graça, me anima em não agradar ao mundo e as pessoas. Porque olho em volta e nada vejo, e então, quando noto as coisas que são lá do alto. Aprendo, que tudo continuará sempre a mesma coisa, como antes foi e será. E nada muda, se eu não mudo!
             

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...