3 de dezembro de 2016

"Nada, nada se compara a isso,
Que me faz chorar, assim sem razão ao ver
Porque nada do que vejo, faz-me sentir
Isso, que de tão grande, faz todos duvidarem
 
Esse silêncio que chega e dá-me respostas
A tudo quanto confunde, e faz-me se perder
Mas hoje me encontro aqui, diante disso
Disso que faz-me vivo, e revela-me
 
Que antes de mim, há os outros
E posso viver melhor pensando neles
Não só em mim, porque o mundo,
Não giro apenas em torno de mim
 
Isso que vem formando meu olhar, traz- me certezas
Certezas de que não são as mulheres, minha fonte
Não são os tesouros materiais, que torna-me isso,
Que sou, bem, quase nada sou, apenas existo
 
E nisso, a minha única verdadeira razão é acreditar
Que preciso ser o silêncio quando há tumulto,
Que preciso me calar, quando me falam
E preciso estender as mãos, a quem me fez cair...

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...