31 de julho de 2017

Além disso, há um lado superior aos nossos próprios pensamentos! Nada do que vemos, nos torna da forma que pensamos, estou certo de que erro tanto em acreditar no que vejo, como penso. É o que paralisa meu ser, e me despersonaliza, isso porque meu erro é acreditar que exista quem nos entenda. Se eu pudesse desprezar o mundo, seria eu mesmo teu profundo abismo. Levando a todo instante estes malfeitores que prega-nos a vida. É uma atitude nobre querer ser só, e não afligir os outros com nossas terríveis sensações. Eu preferiria ecoar como um uivo noturno a propagar os medos pela selva. Alarmando as almas por entre as copas altas das árvores, eu ecoaria, e logo desapareceria. Se eu pudesse escorrer como as águas desse rio, seguindo noite afora, até pela manhã cair no mar e fazer navegar as mais pesadas e misteriosas embarcações. Sou uma sensação de mim mesmo, que não sabe mentir e nem fingir. O sol que alumia este corredor, é o mesmo que fugiu daquele mundo distante que está apenas do outro lado. Sinto febre, e diminuo a sensação de sentir escrevendo. Sonho confuso è a realidade! Não sei o que sinto quando olho, mas diz a alma, que nada surpreende além do corpo que forma o mundo pelo seu impressionismo de ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...