5 de setembro de 2017

Dias difíceis, em dias de vitória.
Dias de adversidades, em dias de júbilo...

No pavilhão que me escondo, ouço o recado
E sou eu a mensagem, de dias cinzas/

Noites sombrias, em noites sonhadas
Noites escuras, em noites que se rendem ao dia

Com a altura de uma  montanha, e a profundidade do oceano
Torno-me dia e noite, pois sou tarde entre tudo

Sol que alumia os campos, lua que brilha no alto mar
Fogo que consome a palha, e nascente da represa

Dias passados, em dias que não voltam
Dias que foram, e me trazem redenção,

Pois do amanhã nada sei,
Senão da liberdade, que tenho
Para contemplar a alma
Que canta em mim, e saúda as estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...