15 de dezembro de 2017

I N T E R S T E L L A R

I n
N oites
T rovões
E coam
R asgam
S onhos
T ornando-os
E xcelências
L úcidas
L ongínquas
A TUDO
R ealizar.

Estrelas alumiam e dançam
Bailando sobre a  minha cabeça
Sem que eu perceba me ver
E para elas, eu danço
E senão me movo
Sou apenas o pilar que brilha
Meu mundo valsante de ternura
E sou o céu das estrelas a brilhar
A luz do sol da sua lua
Que doutro lado queima o deserto
Invisível de coisas a sonhar
Sou navio que navega rumos desconhecidos
Ilhas inexploráveis e suspiros da vida
E vou migrando as estrelas
Até todas contar
E encontrar a minha,
Que és tu, Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...