6 de março de 2018

Se eu ousar e fracassar. Somente eu saberei o risco que corri em ter ficado parado. O que empobrece o homem, não é a falta de dinheiro, mas a inércia de seus pensamentos sobre as coisas ao seu redor. Eu pago o preço pelas minhas escolhas, mas recebo todos os seus valores, quando sinto que não estou enganado. Caminhe com cuidado, e partilhe com os outros a sua felicidade e esqueça as nuvens negras do passado.  Talento, temos naturalmente, precisamos praticá-los. A vida é um espetáculo, e para ser o protagonista da sua própria história, é preciso criar seu próprio destino fora da realidade desse espetáculo, chamado mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...