21 de junho de 2018

Quando eu chego aqui e me sento a pensar, vejo que temos o poder absoluto de tomar as decisões que decidem grande parte da nossa vida que ainda não fora revelada. Eu me refiro ao futuro. E se eu me pego recostado ao pilar que sustenta a balança onde brinca a criança, penso nitidamente: se nada acontece ou se o resultado não vem, é certo que no passado nada foi semeado. O que se colhe de outros campos, são como folhas secas. Há urgências em qualquer coração que deseja respirar para fora e deixar de ser sufocado por dentro de forma que não se saiba esperar o momento certo da ação. Quanto mais longe das coisas visíveis e realizadas, mais perto do esplêndido se pode chegar. E assim, se eu caminho, percebo que tenho o domínio sobre o que penso. Sobre o que eu quero, não sobre o que vê meus olhos. Então, eu começo a correr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...