9 de janeiro de 2019

Teu olhar é véu da minha alma

De linho fino trançado teu sorrir
Fios de tecido azul celeste teus cabelos
Carmesim que executa bordados em teu ser
Pura como a arte com figuras de querubins

Tu és coluna recoberta de acácia
Munida de bases insondáveis
Teu véu separa o mundano da minha alma
E faz do terror página a escrever

"Te escrevo ao mesmo que me tenho novamente
Antes expulso da minha alma
Sinto-me laçado na orla de uma cortina de prata
É quase um altar teu existir em minha vida. "

Tu és o lado Sul do horizonte
Sou todo lado Norte,  onde nascem os ventos
Púrpura violeta,  púrpura escarlate
Tua alma se acende em meu candelabro

Desfazendo sombras
Teu fluir é luz/

Carmesim de linho fino tu és
Infinito balé estelar
Desfaz das cinzas
És uma obra de arte do bordador

Que sou eu
Para o teu véu
Que aquece minha alma
Obra sem largura
Sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...