2 de abril de 2019

"Com os batimentos do teu coração, te faço versos"

Posso te ver e sentir em tudo 
E quando se formam as nuvens
E passam sobre o céu, tem tu 
Como todas as formas que tomam meu mundo 

Vem a brisa do amanhecer e vejo você 
Ouço teu sussurro a linha dos ventos 
No teu soprar posso recriar as formas 
Ao sul do horizonte onde louvam os pássaros 

Todas as chegadas e partidas da vida 
E assim na formação do tempo, vejo você 
Se és chuva, molha meu campo 
Fazendo nascer as minhas flores que são você 

Ouço teu sussurro no amanhecer 
Se me é sol, alumia meus horizontes 
E posso ver criar a minha vida 
Em um instante chamado você 

Eu te vejo em tudo 
Na formação do pensamento tem você 
E tudo é tão claro que não há noite sem fim 
Na dança do mar, ouço teu falar 

Se tu me é tarde, eu posso descansar 
Se me é noite, posso me deitar e sonhar  
Na dança do vasto mar, ouço um leve ecoar 
Que me trazem imagem de você

No surgir dos ventos, tem você
No parar do tempo, tem você
No cantar do meu pensamento, tem você
Te vejo em tudo, e tudo é puro.


Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...