3 de abril de 2019

“Ainda que houvesse uma figura imaginada
Dentro da minha realidade para eu tocar
Mas falo isso como um corpo visível
Eu não me importaria em tratá-lo como uma coisa qualquer
Porque não poderia me permitir ser visto só do que vejo
Porque existe muito mais além do que se pode ver...
E de tudo que se tem, nada pode fechar as lacunas da alma
Por isso, eu sou rendido ao que não existe ao que eu posso realizar
Na fresta do possível sol a janela que ilumina
Pois o que eu quero e desejo, nem sempre me servirá
“Senão de um espelho que então, ao vê-lo, não estou lá.”


Nenhuma mulher possui meu coração
Tampouco tem a chave que o abre
Nenhuma mulher tem passos para caminhar meu jardim
Tampouco colher meu sentimento com tuas mãos."

Nenhuma mulher sabe se quer a cor que têm a minha alma
Tampouco o que Rege meu coração fora dos trilhos 
Nenhuma musa existe em meus pensamentos
Tampouco uma mulher me faz sonhar e me permite realizar

Nenhuma infantaria de mulheres nuas me fazem parar a ver
Tampouco um esquadrão de coxas nuas me entreteria 
Nenhuma riqueza acumulada por meio século me atrai
Tampouco olhos claros me fariam se perder na nudez de uma mente 

Pois o corpo é a porta que leva até a alma
E para sentir o Amor, é necessário não amar o que se vê
Mas o que se não vê sem querer o que já existe
È necessário nenhuma vontade própria e tampouco querer vencer o mundo...

“Mas a si mesmo diante do que está no mundo
Diante dos olhos nu que se perdem na suas ondas imaginárias.”

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...