13 de janeiro de 2020

Se tu a mim pertencer

Se tu pertencer a mim...

Até que chegue o fim de meus dias
Te serei campo para semear, vida para te dar
Sem lágrimas para colher, será rio e eu serei leito
Onde poderá se deitar segura e adormecer e sonhar
Ao florescer do teu sorriso, como o apontar da primavera
Que ao cair sobre nossas cabeças, nos acalma
Se chorar, te serei maior para sorrir
Se tu a mim pertencer...
Aborrecerá a noite ao raiar o dia
Te farei carícias para sentir a tua alma sorrir
E teu perdão terei todas as manhãs para te viver
Sem medo das assolações da vida e de seus graves
Porque nem ao adoecer e nem ao se aborrecer te será ruína 
Pois serei tua cura e força
Sem métodos para seguir mapas e teorias para ler
Serei teu farol e tu minha ilha a descobrir
Com todo amor, eu te despertarei para a mesa sentar
Apreciar o silêncio de uma casa cheia de vida
Com perfume de jasmim será teu lençol
E teus beijos serão como frutas que se degusta com prazer 
E teu abraço pé de árvore para se deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...