27 de novembro de 2023

Saudades de Deus e sua casa. (Percurso poético na prisão, primeira parte)

  Sofro e choro dia após dia
Esperando em Deus a resposta
Como me angustio neste lugar
De celas frias e grades inquebráveis
Òh, Senhor ajuda-me a sair daqui
Para que eu viva em Tua casa
Para que eu ande em Teus caminhos
Para que eu novamente viva
Pois me sinto como se num abismo sem fim
Em que me sufoca só em esperar
Òh, Senhor concede-me liberdade e serei livre
Pois aqui cativo, nada posso e nada tenho
Senão estes momentos que passam alegres
Mas que mesmo assim me deixam triste
E nessa minha tristeza, permaneço
Como se um morto sem voz em vida
Deus, tenha misericórdia de mim
E leva-me novamente de onde me tirou
Assim viverei em Tua casa
Assim servirei a Tua obra infinita
Enquanto eu viver, Teu quero ser, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...