Levanta-te

"Isso tudo aqui é muito lindo ... Mas não sou assim,
sou o que falo quando não penso pra falar."

__________________________________
"Direitos Autorais."
Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184, do Código Penal Brasileiro. Não copie sem divulgar a autoria !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

    ─ Ei, será que você realmente é o único que se sente mal, e tem impressão de que seu mundo vai desabar? Um olhar é o que ponha o ritmos aos pés. Ainda que não soubesse disso, deveria lembrar que seus olhos vêem a verdade. E seus pensamentos sorvem o que dizem. Não é estranho? Eu estou vendo o que acontece agora. Você sente-se com vontade de sorrir, porque descobre que tudo é simples assim...
Jogue uma pequena pedrinha na água, e verá o efeito de ondas que ela causa. È como se agora tivesse a certeza de que cada ação cometida terá uma consequência. E quem sabe se agora soubesse que apenas vagar pelo que pensa, iria para sempre te afogar em indesejadas sensações. È o que estamos vendo agora! Não adianta, se esconder com uma maquiagem diferente ante ao seu espelho. Ele só reflete o que está a sua frente, é tudo natural. Diz para si mesmo que isso nunca mais irá acontecer novamente. Ousará jogar tudo que lhe faz mal para baixo. E segurar com os olhos o que lhe trás bem. E assim saberá o quanto sua vida pode ser maravilhosa. Você enxerga por simples palavras, que sua vida é contada. E mais do que se pode imaginar... De sua vida, seria apenas parte de um conto, num livro que pode se tornar história.