15 de março de 2010

"Feito de tempo, por todo o tempo...

      Tenho tempo para sorrir. Tive para entristecer, tenho tempo para minha solidão. E tenho um tempo para minhas alegrias. Tive tempo pra cantar, hoje tenho pra interpretar a arte que é minha vida. Teve tempo em que nada dava certo, e hoje há tempo de fazer das coisas simples as mais belas. Teve tempo em que chorei... Agora tenho tempo para lhe contar uma história. Você teve tempo para me falar, e eu te ouvir. "Tive tempo de andar, e teve tempo que nem mesmo vi o tempo passar, adormecia para não deixar o tempo me ultrapassar." Tempo para pensar, como o tempo que te fez querer, e agora um tempo para conquistar. Tive tempo para gritar, o tempo agora acalma-me para baixo falar. Tivemos tempo para nossa depressão, e amanhã tempo para estarmos livres de qualquer fantasia de nossa mente. Lembra do tempo em que era criança? Hoje tempo de continuar a ser feliz. Um pequeno tempo pra achar que estava tudo bem, e um longo tempo para até se sentir bem. O tempo que lhe conheci, e o tempo que ainda não vivi para te conhecer. Um tempo que quero, para agora poder te ver sorrir. . . A poesia do tempo, não é aviso. A poesia deste minuto, é meu tempo.

      E sobre chuva. . . Eu, adoro a chuva. E até suporto o calor, mas prefiro o tempo assim, frio, um luar fechado com nuvens brancas e céu escuro. Não há `tempo´ melhor para então ver as estrelas e fumar um cigarro...
                              “Feito de riquezas mortas.”
     Para um amigo, que o tempo me dedicou// CleitonSuicide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...