11 de maio de 2010

Vou lhe devolver os sentidos das lágrimas... È quando nos libertamos para um novo, parece nada se encontrar, dai vem aquela coisa... De nos entristecer, mas se notar bem, é melhor sentir isso do que não sentir nada! Não sei se é o tempo, o dia.. Você eu, as músicas, o vento, só sei que se nós quisermos qualquer coisas podemos, desde que não seja algo ruim, porque se é, permanece, se não é segue do outro jeito. È como se a vida fosse boa mesmo quando ruim, dai então passamos a acreditar em nós mesmos, fazendo com que o nosso ontem, seja história, nosso amanhã um mistério, nosso agora, viver apenas. Quando teu calcanhar torna-se algo que antes já houve. Tentando lhe parar... Você o força caminhar ainda mais avante, como se ele quisesse nos parar pelo nosso coração, mas é ai que agimos sem os sentidos para os encontrar. Deixamos os sentimentos, e fazemos de uma forma nova... "Eu por vez, tenho um coração que tenta me desmoronar, e uma mente que ousa me enganar, dai então reverso a situação.. Quando o coração pensa sofrer a mente não deixa, e quando a mente tenta me parar o coração me faz pulsar..."

                        "Você é tão brilhante cobre teu coração.
( Com palavras silenciosas, eu conduzirei você para fora da escuridão)
        "Pequeno trecho de, Anberlin."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...