20 de setembro de 2010

"Hoje acordei mais cedo do que costumo acordar, olhei através da janela e assim, vi meu dia brilhar ... Havia uma ansiedade de ver-te, bastou-me ver o sol da manhã, como um novo dia que para mim brilhava, encontrava-me contigo nos pensamentos. Mas de tão vitral este meu olhar, o calor que me vinha, não era simplesmente o sol, eu te sentia, como te sinto agora! Onde as lágrimas caem, não são nossos passos que findam a estrada, mas sim as folhas que limpam nossa passagem ... E lá naquela ponte onde te vejo passar, bonita como o campo de primavera, silencio-me como te vejo passar, e lá por detrás do ribeirão, eu lhes escrevia meu amor; assim ...


______________________________________________________
Desenhava as palavras, como o fio de uma lâmina
Sentindo-me algemado por teu amor, sorvi;
O vento, as águas, os sonhos, os desejos,
As floras do teu olhar, teus sorrisos mais perigosos
Eu deveria saber, mas isso tudo me bagunçou
Minha vida, nunca foi parte de uma luxuria,
Mas recebi a liberdade, e descobrir que sou o
Homem mais milionário deste universo,
Pois tenho teu amor, como luz e fonte de vida
Não quero mais nada, senão desenhar o céu
A cada amanhecer, é quando te vejo antes do
Meu sonhar; Amo você, pessoa
//Lêda Mikaelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...