16 de fevereiro de 2011

"A corrupção psicológica"

A auto-insuficiência das pessoas em nos consolar, provoca a austeridade de provocação. Simples e eficaz por sua preocupação alheia. O incógnito da vida é a toda eficácia insuficiente de promover um diálogo complexo entre os que formam um círculo amigável. A teoria das coisas está em formá-las diferentes por aqueles que são diferentes. Quem se importa com a política de seu voto? Dado pelo prazer da beleza insignificante do nome em sua sociedade? E porque? Todos se importam com as pessoas quando elas mudarem? Quem faz o quê porque quem? O que sinto? Diz-me? Fui homem demais quando pequeno, e agora sei o que me vale a pena! Se todos fossem sinceros pelo que vêem, saberiam o que fazer... Será? O que vês? È o que sentes? O que dizes pros outros, eles sabem? Sustentabilidade para mover o amanhã, sem a importância do ontem, entende? A fé sustenta e permite! O inovador como impossível, e a insistência naquilo que se conhece torna-se contínua e irreparável.
..."Minha missiva é ser eu para os outros, e não deixar que os outros me tornem o que pensam sobre mim"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...