7 de fevereiro de 2012

Perturba-me o mundo em sua feição
Incomoda-me a maneira em que buscam as coisas
Esta velha angústia, fria e surda de mim
Este meu ópio que me ofereço a ser, pessoal

Destes desertos vastos e vazios
Em que tudo se faz um deserto
Isso que passa por mim, como um vento
Que são pequenos meus pensamentos

Me sento a beira da noite,
E me sinto ter a rainha estrelada
A qual vagamente me trás a tranquilidade
Que vem trazendo ramos de flores

Que estas tantas diferenças do mundo
Faz cada casa diferente uma d'outra
numa distância perturbadora
Onde não há um santo dos impossíveis

Uma alma grande, que tenho
Mas uma vida pequena que sou
De símbolos que não entendo,
Mas que decifram toda a vida sem os Deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...