19 de outubro de 2017

A vida deve ser um hino de vitória

Cada dia uma nova transformação
Ser vencedor não é derrotar o homem
Mas em se perder para se encontrar
E então se deixar vencer, para todo ganho

Que é onde aprende/ na solitude
Pois não são os encontros da vida....
Que marcam as nossas trajetórias
E nos tornam ou  nos fazem grandes

Mas sim, cada algo que abandonamos
Para livres sermos de tudo
Até daquele paraíso que nós criamos/
Mergulhar e jamais submergir

Sonhar e jamais temer a realidade do sonho
Pois chega em nós todas as manhãs
E então, o sol nos dá a chance
De fazer uma escolha ou duas ou todas elas

Fazendo o caminho sobre os rochedos
Abandonando as pegadas osciosas da areia da praia
Que todo e qualquer vento desfaz...
Transborda-me a liberdade e sou completo

Porque se existe um corpo por fora
Há de existir uma âncora,
De onde estou, para depois eu decidir para onde eu vou
Minha escolha/
Que para tudo/
Se chama ALMA.

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...